Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Athletico-PR busca primeira vitória na Libertadores contra o The Strongest

O jogo acontece nesta quinta-feira, às 19h, na Arena da Baixada

Athletico-PR busca primeira vitória na Libertadores contra o The Strongest
Notícias ao Minuto Brasil

08:15 - 14/04/22 por Estadao Conteudo

Esporte Duelo

Em busca da primeira vitória na atual edição da Copa Libertadores da América, o Athletico conta com o apoio da sua torcida para desencantar diante do The Strongest nesta quinta-feira, às 19h, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do equilibrado Grupo B.

Todos os quatro clubes dentro da chave estão com um ponto. Na primeira rodada, Athletico e Caracas ficaram no empate sem gols na Venezuela. Já o The Strongest recebeu o Libertad na Bolívia e segurou o 1 a 1.

A diretoria do clube paranaense anunciou nesta quarta-feira a contratação de Fábio Carille para assumir o comando do time no lugar de Alberto Valentim, demitido após a derrota para o São Paulo, por 4 a 0, na estreia do time no Campeonato Brasileiro.

A principal novidade da equipe será o retorno do atacante Pablo, que desfalcou o time por conta de dores na coxa. A expectativa é que ele forme o trio ao lado de Cuello e Marcelo Cirino, fazendo com que Vitor Bueno fique como opção no banco de reservas. Nova contratação, o atacante Vitor Roque, ex-Cruzeiro, ainda não foi inscrito na Libertadores e, por isso, não estará à disposição para o jogo.

Do outro lado, o The Strongest deve manter o time que empatou com o Libertad. O principal destaque segue sendo o atacante Jair Reynoso, artilheiro da equipe na temporada passada. No entanto, sua presença no time titular ainda é incerta.

O clube conta no elenco com o brasileiro Rafinha, com passagens por Flamengo e Joinville. Ele chegou a ser apelidado de 'Neymar da Gávea', mas não vingou. Ele tem sido usado apenas como opção no segundo tempo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório