Meteorologia

  • 14 JUNHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Antero Greco, da ESPN, passa mal ao vivo e vai ao hospital

Greco comentava a vitória do São Paulo Futebol Clube sobre o Atlético Goianiense pela Copa Sul-Americana quando parou abruptamente de falar

Antero Greco, da ESPN, passa mal ao vivo e vai ao hospital
Notícias ao Minuto Brasil

14:15 - 09/09/22 por Folhapress

Esporte Televisão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O jornalista e comentarista esportivo Antero Greco, 66, passou mal ao vivo durante o programa SportsCenter, da ESPN, que foi ao ar na noite desta quinta-feira (8).

Greco comentava a vitória do São Paulo Futebol Clube sobre o Atlético Goianiense pela Copa Sul-Americana quando parou abruptamente de falar. O apresentador Felipe Motta, ao lado dele, perguntou se o colega estava bem, e com a negativa chamou o intervalo.

Procurada, a ESPN disse por meio de sua assessoria de imprensa que o jornalista passou mal e foi atendido no local e encaminhado ao hospital. A emissora afirma que o profissional está sendo monitorado e acompanhado de uma equipe médica e de seus familiares.

A emissora afirmou não saber o diagnóstico do jornalista ou se ele continua internado. Ao final do programa, Felipe Motta falou sobre o "susto". "A informação é que o Antero Greco está sendo atendido, está com o médico dele. Está bem, consciente e desejamos pronta recuperação", disse.

Pelas redes sociais, o nome de Antero foi muito comentado. Até a publicação deste texto, o jornalista, bastante atuante no Twitter, ainda não havia escrito nenhuma mensagem sobre seu estado de saúde.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório