Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Real Madrid, Manchester City e PSG empatam na Liga dos Campeões

O PSG empatou com o Benfica em 1 a 1

Real Madrid, Manchester City e PSG empatam na Liga dos Campeões
Notícias ao Minuto Brasil

21:12 - 11/10/22 por Estadao Conteudo

Esporte Europa

Milan e Juventus perderam na rodada desta terça-feira na quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Real Madrid e Paris Saint-Germain só empataram, enquanto o Chelsea, entre os favoritos ao título foi o único a obter vitória.

No Grupo E, em Milão, o Chelsea conquistou uma importante vitória, ao derrotar o Milan, por 2 a 0, com os dois gols feitos na primeira etapa. Marcaram Jorginho, de pênalti, e Aubameyang. No outro duelo da chave, Dínamo Zagreb e Salzburg ficaram no 1 a 1.

Com estes resultados, restando duas rodadas para o final da primeira fase, o time inglês alcançou os sete pontos, contra seis do Salzburg. Milan e Dínamo, com quatro, fecham a classificação.

No Grupo F, o Real Madrid obteve um empate nos acréscimos com o Shakhtar Donetsk e garantiu vaga nas oitavas de final. Zubkov, aos 46 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para os ucranianos e Rudiger empatou aos 50 da etapa final. Já o Leipzig bateu o Celtic, na Escócia, por 2 a 0, com gols de Werner e Forsberg na parte final do jogo.

Com a invencibilidade garantida nesta edição da Liga dos Campeões, o Real mantém a liderança na chave, com dez pontos, seguido pelo Leipzig com seis e Shakhtar, com cinco. O Celtic só tem um.

No Grupo G, Sevilla e Borussia Dortmund empataram por 1 a 1, na Alemanha. Os alemães estão em segundo, com sete pontos, atrás do Manchester City, que soma dez. Sevilla e Copenhague somam dois pontos cada.

A liderança do Grupo H é de Paris Saint-Germain e Benfica, ambos com oito pontos, após empate por 1 a 1 em Lisboa. Os dois gols foram de pênalti: Mbappé para o PSG, aos 40 minutos de jogo, e Mario para o time português, aos 17 da etapa final. Juventus e Maccabi Haifa somam três cada.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório