Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ponte Preta perde três titulares para jogo contra o Tombense

O goleiro Caíque França, o lateral-direito Igor Formiga e o volante Wallisson receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Vila Nova

Ponte Preta perde três titulares para jogo contra o Tombense
Notícias ao Minuto Brasil

14:20 - 12/10/22 por Estadao Conteudo

Esporte Ponte Preta

Hélio dos Anjos vai precisar quebrar a cabeça para definir a Ponte Preta que inicia o jogo de sábado, contra o Tombense, às 16h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro.

O treinador perdeu três titulares para o jogo. O goleiro Caíque França, o lateral-direito Igor Formiga e o volante Wallisson receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Vila Nova, por 1 a 1, em Campinas (SP), portanto terão de cumprir suspensão.

No gol, Ygor Vinhas sai na frente de Luan. Já Noberto e Bernardo são as opções para a lateral direita. A principal dúvida de Hélio dos Anjos é em relação ao substituto de Wallisson.

O meia Fessin continua em tratamento no departamento médico depois de ter sofrido uma lesão muscular na coxa direita durante o jogo contra o Cruzeiro, há duas rodadas.

Na 11ª colocação da Série B do Brasileiro, com 44 pontos, a Ponte Preta não vence há três partidas e vai apenas cumprir tabela nesta reta final de campeonato.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório