Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Presidente do Flamengo arrasa Jorge Jesus: "Se tivesse esse amor todo..."

Rodolfo Landim sublinha que o treinador português devia ser mais grato ao Flamengo.

Presidente do Flamengo arrasa Jorge Jesus: "Se tivesse esse amor todo..."
Notícias ao Minuto Brasil

04:50 - 20/04/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Brasil

Nos últimos dias, o nome de Jorge Jesus foi associado a um possível retorno ao Flamengo após a demissão de Vítor Pereira. No entanto, essa negociação não se concretizou e o clube brasileiro contratou Jorge Sampaoli.

Após o anúncio da chegada do técnico argentino, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, criticou o técnico português, confirmando que houve negociações com o atual treinador do Fenerbahçe.

"Quero que as pessoas saibam que não foi possível (o retorno de Jorge Jesus). Ele está disputando o campeonato dele (na Turquia). Eu conversei com ele por telefone. Ele não tem a menor chance de vir antes do campeonato e ainda está nas semifinais da Taça da Turquia, que ainda não tem data marcada, e a final deve ser marcada para depois de maio. Não tem a menor chance dele vir", disse Rodolfo Landim, citado pelo Globoesporte, que teve acesso a um áudio de uma reunião do clube brasileiro na terça-feira passada.

"Eu até conversei com ele para sondar a possibilidade dele poder vir. Afinal, quando ele quis sair do Flamengo, ele saiu do Flamengo. Ele poderia também querer sair de lá e vir para cá se ele tivesse essa vontade e esse amor todo pelo Flamengo", acrescentou o dirigente da equipe do Rio de Janeiro.

"Obviamente, ele tem que fazer suas próprias contas e fazer sua própria história lá. Quando as decisões têm que ser tomadas, elas são tomadas. Eu tenho um grande respeito por Jorge Jesus. Agradeço muito a ele pelo fato de ter trabalhado aqui, mas acho que ele deve agradecer ao Flamengo até mais do que nós agradecemos a ele, por tudo o que também proporcionamos em sua carreira. Eu acho que continuamos certos, mesmo quando ele saiu, e acho que ele não teve o mesmo sucesso quando saiu daqui", finalizou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório