Meteorologia

  • 17 JUNHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Prima de suposta vítima de Daniel Alves revela: "Ele a machucou muito"

Familiar da mulher supostamente estuprada pelo jogador contou alguns detalhes do que aconteceu na noite de 30 de dezembro de 2022

Prima de suposta vítima de Daniel Alves revela: "Ele a machucou muito"
Notícias ao Minuto Brasil

20:15 - 03/06/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Justiça

O programa 'En Boca de Todos', emitido pela estação televisiva espanhola Cuatro, revelou, esta sexta-feira (2), novos detalhes sobre o caso de suposto estupro de Dani Alves, dando declarações da prima da vítima que acusa o brasileiro de a ter violado sexualmente, em 30 de dezembro de 2022, numa discoteca, em Barcelona.

A jovem, que também estava na discoteca Sutton na noite do caso, detalhou tudo o que aconteceu no final do ano passado, dando a entender que Dani Alves terá machucado a vítima numa ida ao banheiro.

"Eles estiveram dançando. Ela me  disse que ele estava insistindo para que fossem embora, que ela perguntou-lhe para onde e ele não respondia. A minha prima foi voluntariamente. Ela achava que iam conversar e eu lhe disse: 'Vai e resolve o assunto'. Fiz um gesto com a mão", começou dizendo às autoridades a prima da suposta vítima de Dani Alves.

"Passaram 15 ou 20 minutos, Dani voltou primeiro e ela tinha a cara fechada. Me disse que ele a tinha machucado muito, que tinha ejaculado dentro dela e que ela queria ir embora. Disseram-nos que o protocolo tinha de ser ativado e ela não quis denunciar", prosseguiu.

A prima da denunciante também forneceu algumas mensagens que trocou com Bruno Brasil, amigo que tem visitado regularmente Dani Alves na prisão e que também esteve com ele na noite do suposto crime.

"Vamos ser irmãos. A minha casa é esta... Não estou sempre, mas estou aqui para o que precisar", escreveu o amigo do lateral brasileiro. "Muito obrigado e igualmente. Feliz Ano Novo", respondeu a prima da vítima.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório