Meteorologia

  • 30 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar revela conversa com Messi antes de argentino fechar com Inter Miami: 'Já sabia'

De acordo com o atacante da seleção brasileira, o argentino, com o qual conversou sobre a negociação, não somente gostará da nova fase na MLS, o Campeonato Americano, como também "mudará" o futebol por lá.

Neymar revela conversa com Messi antes de argentino fechar com Inter Miami: 'Já sabia'
Notícias ao Minuto Brasil

11:45 - 10/06/23 por Estadao Conteudo

Esporte MLS

Companheiro de Lionel Messi no Barcelona e no Paris Saint-Germain, Neymar foi mais um a comentar sobre seu surpreendente acerto com o Inter Miami, dos Estados Unidos, confirmado nesta semana. Nesta sexta-feira, ele revelou que "já sabia" de tudo. De acordo com o atacante da seleção brasileira, o argentino, com o qual conversou sobre a negociação, não somente gostará da nova fase na MLS, o Campeonato Americano, como também "mudará" o futebol por lá.

Em entrevista ao canal NBA Brasil no YouTube, Neymar falou sobre sua proximidade com Messi e revelou que eles trocaram palavras sobre a transferência recém-concretizada. Segundo ele, viver em Miami será uma boa experiência para o amigo. Ele também considera a mudança para lá como uma "oportunidade".

"Eu já sabia", disse o brasileiro sobre o "mistério" das negociações do argentino". "Messi é um dos meus melhores amigos e um presente que a bola me deu. A gente conversou e eu disse que ele ia ser muito feliz pela cidade, pela vida, e pela oportunidade que tem de viver e jogar aqui em Miami. Tenho certeza de que ele vai mudar toda a MLS", completou.

Messi não é o primeiro jogador de renome a jogar na liga americana. Desde a última década, diversos atletas de sucesso nos grandes centros se transferiram para lá em etapas mais avançadas da carreira, como Bastian Schweinsteiger, David Villa e Gareth Bale. O Inter Miami é atualmente o último colocado na Conferência Leste da MLS e, com o argentino, espera dar um salto também na tabela, não somente nas vendas de camisas e ingressos.

Neymar, por sua vez, também tem o futuro indefinido na Europa. Desgastado no Paris Saint-Germain, ele já teve seu nome ligado ao Manchester United na janela de transferências e até cogita uma volta ao Barcelona. No entanto, a mídia espanhola noticiou nesta sexta que o clube catalão vê o negócio como inviável por questões financeiras.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório