Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar diz que chorou por 5 dias e pensou em deixar a seleção após Copa de 2022

O astro do futebol mundial confirmou que a eliminação para a Croácia nos pênaltis no último mundial o fez chorar por cinco dias e ele cogitou não atuar mais com a camisa da seleção

Neymar diz que chorou por 5 dias e pensou em deixar a seleção após Copa de 2022

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

04:37 - 20/07/23 por Estadao Conteudo

Esporte Neymar

Neymar pensou em deixar a seleção brasileira após a Copa do Mundo do Catar. Em conversa com o Streamer Casimiro Miguel, o astro do futebol mundial confirmou que a eliminação para a Croácia nos pênaltis no último mundial o fez chorar por cinco dias e ele cogitou não atuar mais com a camisa da seleção.

"Eu, pós-Copa do Mundo, sinceridade mesmo, não queria voltar, não. Mas repensei. Porque eu sou muito fominha, né? Eu repensei. Pós-Copa eu não queria, não passar pela dor de perder, mas por ver minha família sofrendo muito, isso pesa bastante", comentou o camisa 10 do Brasil no último Mundial.

Neymar foi o responsável pelo gol do Brasil na partida, marcado na reta final do primeiro tempo da prorrogação. Sobre o fato de ter marcado e mesmo assim ter perdido a vaga na semifinal do Mundial do Catar, o camisa 10 foi direto ao explicar o que preferia.

"Chorei durante uns cinco dias seguidos. Dói muito, teu sonho ir embora do nada assim, do jeito que foi. Preferia muito bem não ter feito gol, estar 0 a 0 e ter perdido nos pênaltis, do que ter feito o gol, tomado o gol, e depois perdido nos pênaltis", garantiu Neymar.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório