Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Inter Miami não reforma contrato com venezuelano de olho em Luis Suarez para 2024

Com a saída de Josef Martinez, o Inter Miami tem a possibilidade de contratar um jogador com salário acima do teto da major League Soccer (MLS)

Inter Miami não reforma contrato com venezuelano de olho em Luis Suarez para 2024
Notícias ao Minuto Brasil

17:24 - 26/10/23 por Estadao Conteudo

Esporte Bastidores

São cada vez maiores as evidências de que Luis Suárez poderá voltar a formar dupla de ataque com Lionel Messi. Depois de parceria de sucesso, os dois astros poderão se reencontrar no Inter Miami na próxima temporada. Nesta quinta-feira, a equipe americana anunciou a saída do venezuelano Josef Martínez, o que pode abrir uma vaga para o uruguaio.

Com a saída de Martinez, o Inter Miami tem a possibilidade de contratar um jogador com salário acima do teto da major League Soccer (MLS). Além disso, Suárez, que já anunciou sua saída do Grêmio ao final do Campeonato Brasileiro, é um desejo antigo do técnico Tata Martino.

Esta negociação pode enfraquecer o Grêmio e reforçar o rival Internacional, que tem interesse na contratação de Martinez. A intenção do Colorado é formar um ataque com Enner Valencia e Martinez para a disputa da temporada 2024.

Aos 30 anos, Martínez iniciou a carreira no Caracas, em 2010, e foi negociado com o Young Boys em 2012. Dus temporadas mais tarde vestiu a camisa do Torino, time no qual ficou até 2017, com 13 gols, em 76 jogos.

De 2017 a 2022 teve o melhor momento de sua carreira ao servir o Atlanta United. Marcou 111 gols em 158 partidas. Contratado pelo Inter Miami este ano, o atacante não repetiu o mesmo desempenho, ao marcar 12 gols, em 40 jogos.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório