Meteorologia

  • 26 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai do atacante Roberto Firmino morre aos 62 anos, vítima de enfarte

José Roberto era um dos grandes apoiadores do filho

Pai do atacante Roberto Firmino morre aos 62 anos, vítima de enfarte
Notícias ao Minuto Brasil

05:45 - 20/11/23 por Estadao Conteudo

Esporte Roberto Firmino

O pai do atacante Roberto Firmino, José Roberto Cordeiro de Oliveira, morreu neste sábado, dia 18. Ele foi vítima de um enfarte, aos 62 anos, durante uma viagem que fazia com a família em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Segundo informações do site UOL, a família tenta contato com a embaixada brasileira na cidade para trazer o corpo de volta ao Brasil.

Clube do coração de "Papa Firmino", como José era conhecido, o CRB, de Maceió-AL, prestou uma homenagem ao torcedor ilustre. O time alagoano foi o primeiro clube em que o atacante atuou na carreira, antes mesmo do Figueirense, onde ganhou destaque e maior projeção. Ídolo do Liverpool e presente em muitas convocações para a seleção brasileira, Firmino defende o Al-Ahli, da Arábia Saudita. O jogador perdeu espaço com Tite e também na renovação do Brasil sob o comando de Fernando Diniz.

José Roberto era um dos grandes apoiadores do filho. Ele deu depoimentos para um documentário sobre as raízes do jogador e seu tempo de Liverpool. No vídeo, disse que foi um sonho vê-lo atuando pelo CRB no começo de carreira. "Eu já era apaixonado pelo CRB, meu time de coração. Quando o vi jogando no CRB, foi um orgulho, me orgulhava muito."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório