Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Presidente do Santos diz que Benfica formalizou oferta por Marcos Leonardo

O atacante definiu com o Santos e com seus empresários que a sua prioridade é se transferir para o Velho Continente

Presidente do Santos diz que Benfica formalizou oferta por Marcos Leonardo
Notícias ao Minuto Brasil

06:45 - 03/01/24 por Folhapress

Esporte Futebol

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Marcelo Teixeira, novo presidente do Santos, afirmou que o Benfica formalizou uma proposta pelo atacante Marcos Leonardo.

"Neste final de tarde de terça feira, em Santos, recebemos o senhor Rui Pedro Braz, Diretor Desportivo do SL Benfica, para estreitarmos ainda mais as relações entre os clubes, conversei ao telefone com o senhor Rui Costa, presidente da tradicional agremiação portuguesa, que formalizou uma proposta pelo atacante Marcos Leonardo", publicou Marcelo Teixeira, em publicação nas redes sociais.

Marcos Leonardo quer jogar na Europa. O atacante definiu com o Santos e com seus empresários que a sua prioridade é se transferir para o Velho Continente.

O atacante tem interessados no futebol brasileiro. O Palmeiras, o Cruzeiro, o Flamengo e o Corinthians foram times que sondaram os empresários do atacante de 20 anos e se colocaram como interessados. Todos ouviram a mesma resposta: ele não fica na Vila Belmiro em 2024, mas não pensa em continuar no Brasil no momento.

A ideia é que o jogador seja vendido por pelo menos 18 milhões de euros só pelos 70% que pertencem ao Santos. Os times brasileiros não chegariam nesse valor, mas podem compor um cenário onde o Peixe ganharia em uma futura revenda.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório