Meteorologia

  • 14 JUNHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Internacional anuncia a contratação do centroavante colombiano Rafael Borré

Na negociação, o clube gaúcho vai ser dono de 80% dos direitos federativos do atleta

Internacional anuncia a contratação do centroavante colombiano Rafael Borré
Notícias ao Minuto Brasil

11:24 - 17/01/24 por Estadao Conteudo

Esporte Inter

O Internacional anunciou, na manhã desta quarta-feira, a contratação do centroavante colombiano Rafael Borré. O jogador, que atualmente defende o Werder Bremen, da Alemanha, assinou contrato até 2028. Na negociação, o clube gaúcho vai ser dono de 80% dos direitos federativos do atleta.

Pelas redes sociais, o Inter estampou a novidade saudando o novo reforço. "BEM-VINDO, RAFAEL BORRÉ!" "Ídolo no futebol argentino e também na Alemanha, o atacante da seleção colombiana é nosso!", diz o texto que trata da chegada do atleta.

Jogador com faro de gol, Borré também esteve no radar da diretoria corintiana. Os dirigentes do Inter, no entanto, formalizaram uma oferta oficial e conseguiram efetivar a negociação.

Borré, no entanto, só deve chegar a Porto Alegre no meio do ano. O jogador, que pertencia ao Eintracht Frankfurt, também da Alemanha, está emprestado ao Werder Bremen até maio.

Aos 28 anos, o jogador chega com o status de solução para o ataque do Internacional. Na temporada atual, com a camisa do Werder Bremen, ele entrou em campo em 14 partidas e anotou quatro gols.

Revelado pelo Deportivo Cali, da Colômbia, o atacante ganhou espaço no cenário internacional quando se transferiu para o River Plate. Entre 2017 e 2021, ele foi um destaques do time argentino e seu principal título no período foi a conquista da Libertadores de 2018.

Leia Também: Com titulares, Flamengo estreia em Manaus, focado em voltar a conquistar o Campeonato Carioca

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório