Meteorologia

  • 24 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Guarani acerta com Santos e confirma goleiro Vladimir como reforço para o Paulistão

Vladimir tem 34 anos e chega com status de titular

Guarani acerta com Santos e confirma goleiro Vladimir como reforço para o Paulistão
Notícias ao Minuto Brasil

16:00 - 17/01/24 por Estadao Conteudo

Esporte Futebol

O Guarani confirmou o seu 12º reforço para o Campeonato Paulista. O time de Campinas anunciou o goleiro Vladimir, que chega por empréstimo junto ao Santos até o final da temporada. Ele chega para substituir Pegorari, que fraturou a fíbula da perna direita e perderá boa parte da temporada.

Vladimir tem 34 anos e chega com status de titular. O goleiro, inclusive, já está em Campinas e foi integrado ao elenco, comandado pelo técnico Umberto Louzer. Douglas Borges e Álvaro são as outras opções para o setor.

Para conseguir o empréstimo do jogador, o Guarani se dispôs a arcar a maior parte do salário de Vladimir, que fez apenas cinco jogos com a camisa do Santos na última temporada, incluindo a derrota para o Internacional por 7 a 1. Ele tem passagens também por Avaí e Fortaleza.

O Guarani já confirmou 12 reforços para 2024, incluindo o meia Chay, anunciado no último domingo. Além dele, acertaram com o clube: o lateral-direito Heitor (ex-Internacional); os zagueiros Rayan (ex-Criciúma), Márcio Silva (ex-Botafogo-SP), Pedro Henrique (ex-Ludogorets, da Bulgária) e Léo Santos (ex-Ceará); o lateral-esquerdo Hélder (ex-Criciúma); os volantes Anderson Leite (ex-CRB) e Camacho (ex-Santos); e os atacantes Reinaldo (ex-Santa Clara-POR) e Gabriel Santos (ex-Sport), além do goleiro Vladimir (ex-Santos).

O time bugrino caiu em um grupo complicado no Paulistão, com o atual campeão e vice, Palmeiras e Água Santa, além de seu arquirrival, a Ponte Preta. Sua estreia será diante do Corinthians, no dia 21 de janeiro, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório