Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Santos força saída, mas completa um mês sem solução para Lucas Lima

Lucas Lima não cedeu às propostas que chegaram

Santos força saída, mas completa um mês sem solução para Lucas Lima
Notícias ao Minuto Brasil

20:30 - 30/01/24 por Folhapress

Esporte Bastidores

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos está há um mês tentando se desfazer do meia Lucas Lima, mas não conseguiu negociar o jogador até o momento.

O clube está impaciente e oferece o jogador ao mercado com parte dos salários paga. A direção faz força para que Lucas aceite as sondagens e deixe o clube.

Lucas Lima, porém, não cedeu às propostas que chegaram. O atleta recebeu ofertas do Criciúma e Sport, onde teve passagem em 2013, mas recusou ambas. Ao Leão, o Peixe propôs pagar 50% do salário.

O Santos cria um desconforto para que o meia se mostre disposto a sair. O clube afastou Lucas do elenco principal e o colocou para treinar em horários alternativos e até em campo e academia diferentes.

Lucas até foi usado como moeda de troca em algumas negociações, mas o meia não atraiu o mercado. O Peixe não conseguiu esquentar as conversas com outros clubes ao citar o jogador como possibilidade.

A recusa de propostas causou incômodo ao presidente Marcelo Teixeira. O dirigente cutucou o meia em coletiva à imprensa e reprovou a postura.

"O Lucas Lima já rejeitou quatro propostas. Ele está fazendo escolhas. É o direito dele. Seguiremos fazendo esse trabalho, mas no limite. Não conseguimos entender ainda a preferência do profissional, mas respeitamos. Ele tem contrato em vigência. Vamos ver as próximas tratativas para ter o melhor desfecho possível", afirma Teixeira.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório