Meteorologia

  • 29 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Felipão se irrita com torcedores que pediram mudança no time

Alguns torcedores pediram mais espaço para Alisson Santana, joia do clube

Felipão se irrita com torcedores que pediram mudança no time
Notícias ao Minuto Brasil

20:24 - 19/02/24 por Folhapress

Esporte Atlético-MG

ATIBAIA, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico Luiz Felipe Scolari se desentendeu com alguns torcedores do Atlético-MG na chegada do clube em Belo Horizonte, no último sábado (17), após a vitória por 2 a 0 sobre o Itabirito fora de casa.

Alguns torcedores pediram mais espaço para Alisson Santana, joia do clube. "Alisson, você está matando a pau, tem que pedir para o treinador para ser titular. Felipão, ele tem que ser titular", disse um deles.

Ao ouvir o pedido, Felipão dirigiu algumas palavras ao grupo de torcedores. O semblante do técnico deixou clara sua irritação enquanto ele subia no ônibus do clube.

Um segurança acalmou os ânimos depois do entrevero. Os torcedores alegaram que foram xingados por Felipão e discutiram com um segurança, que apaziguou a situação.

Alisson Santana, 18, fez seu primeiro gol como profissional do Galo na última quarta-feira (14), contra o Tombense. O meia tem multa rescisória de 60 milhões de dólares (aproximadamente R$300 milhões).

O Atlético-MG é líder do Grupo B do Campeonato Mineiro, com 10 pontos. Apesar disso, a torcida não está feliz com o desempenho do time. No já citado jogo contra o Tombense - empate em 1 a 1 -, os jogadores foram vaiados.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório