Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Torcida esgota ingressos no Morumbis e Santos pede nova cota de bilhetes ao São Paulo

As 38 mil entradas disponíveis já foram comercializadas

Torcida esgota ingressos no Morumbis e Santos pede nova cota de bilhetes ao São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

15:48 - 21/02/24 por Estadao Conteudo

Esporte Futebol

A grande procura da torcida santista por ingressos para o jogo deste domingo, no Morumbis, diante do São Bernardo, pelo Campeonato Paulista, fez a diretoria do Santos se movimentar no sentido de aumentar a carga de bilhetes para o confronto.

As 38 mil entradas disponíveis já foram comercializadas. Diante desse panorama, o clube tenta, nesta reunião, uma negociação a fim de conseguir viabilizar uma cota extra para receber mais gente no estádio.

Em nota no site oficial, o Santos informa que essa ampliação envolve vários setores do estádio como camarotes e cadeiras cativas. Como esses lugares pertencem a associados do São Paulo, é necessária uma autorização prévia.

Diante da grande procura e da negociação pela liberação de uma cota extra, a diretoria está na expectativa de atingir um público recorde em sua primeira partida em São Paulo na condição de mandante.

Clube que mais pontuou na fase de classificação, o Santos garantiu a vaga às quartas de final da competição por antecipação. Líder isolado do Grupo, a equipe do técnico Fábio Carille contabiliza 19 pontos em nove jogos.

Com a semana livre, o técnico Fábio Carille vem usando os treinamento da semana para ajustar a equipe e também conversa com o departamento médico para saber se poderá contar com os retornos dos meias Giuliano e Cazares para o duelo diante do São Bernardo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório