Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Joana Sanz se defende de ataques por caso Daniel Alves: 'Incoerentes'

Joana Sanz fez um desabafo após condenação de Daniel Alves

Joana Sanz se defende de ataques por caso Daniel Alves: 'Incoerentes'
Notícias ao Minuto Brasil

14:36 - 23/02/24 por Folhapress

Esporte Justiça

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Joana Sanz postou um desabafo nas redes sociais após o marido, o ex-jogador Daniel Alves, ser condenado a quatro anos e meio pelo estupro de uma jovem em uma boate em 2021.

No Instagram, ela afirmou que a mídia é incoerente por algumas manchetes "serem feministas e outras não" e que a estão chamando de frívola e garotinha.

"Por que estou trabalhando? Claro. Mas, se não trabalho, quem paga as contas? Estou escutando coisas piores, barbaridades que ouvi por aí", falou.

Joana ainda disse que não compartilha toda a sua vida na internet e que mostra algo apenas quando quer. Em seu perfil oficial na rede social, ela ainda limitou os comentários.

"Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço isso. E, quando não quero, não tem porquê. Sei quem são meus amigos, quem convive comigo e está ao meu entorno, e eles me conhecem. Não vou me deixar guiar por manchetes mal-intencionadas."

No último domingo (18), antes da sentença, a modelo postou uma carta que recebeu do marido. Horas depois, no entanto, ela apagou a publicação e afirmou que compartilhou por engano.

Na mensagem, Alves afirma que não errou de mulher e diz estar ansioso para estar com Joana novamente.

"Era você, e vai ser você para sempre. Não há um único dia, nem um único momento e nem um único plano em que você não esteja. Oro todos os dias para que eu possa te ver acordar", escreveu em certo trecho.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório