Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alcaraz conta com torcida de Neymar e astro da NBA durante jogo do Masters 1000 de Miami

O número 2 do tênis mundial cumprimentou e abraçou Neymar e Butler, além de conversar com os dois entre risadas

Alcaraz conta com torcida de Neymar e astro da NBA durante jogo do Masters 1000 de Miami
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 26/03/24 por Estadao Conteudo

Esporte Ténis

O tenista Carlos Alcaraz contou com a torcida de Neymar e de Jimmy Butler para derrotar o francês Gaël Monfils na terceira fase do Masters 1000 de Miami. O jogador do Al-Hilal acompanhou a partida junto do filho mais velho, Davi Lucca, de 12 anos, e o astro da NBA, que atua pelo Miami Heat.

A própria página do torneio divulgou o encontro entre os astros do esporte. O número 2 do tênis mundial cumprimentou e abraçou Neymar e Butler, além de conversar com os dois entre risadas. O encontro foi depois da vitória de Alcaraz diante de Monfils. O ex-tenista argentino Juan Martin del Potro também acompanhou a partida na torcida.

"Ter essas lendas de todos os esportes é ótimo para mim. Procuro mostrar um ótimo tênis para tentar deixá-los felizes também e fazer com que gostem dos meus jogos. Eu tenho uma relação próxima com Jimmy Butler. Conversei um pouco com Juan Martin e Neymar. É uma ótima oportunidade tê-los por perto e ter a chance de conversar um pouco com eles. É ótimo fazer um show na frente deles", falou Alcaraz, ainda na quadra, após a vitória.

O tenista espanhol busca mais uma vez o topo no torneio de Miami. Foi lá, em 2022, que ele venceu o primeiro Masters 1000 da carreira. Com a desistência de Novak Djokovic, líder do ranking da ATP, ele tem o favoritismo no torneio. Agora, nas oitavas de final, o adversário é o italiano Lorenzo Musetti.

Já Neymar está longe de conseguir jogar futebol. Ele se recupera de uma cirurgia no joelho e não entra em campo desde outubro. A previsão de retorno é para agosto, após a Copa América, disputada entre junho em julho, nos Estados Unidos. Recentemente, o Al-Hilal ignorou a ausência do brasileiro e bateu o recorde mundial de vitórias consecutivas.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório