Meteorologia

  • 20 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

O Corinthians está contente com o desempenho de Paulinho. O meio-campista de 35 anos ficou 11 meses fora depois de operar o joelho.

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro
Notícias ao Minuto Brasil

09:45 - 13/04/24 por Folhapress

Esporte FUTEBOL-CORINTHIANS

LUCAS MUSETTI PERAZOLLI
SANTOS, SP (UOL-FOLHAPRESS) - Paulinho tem agradado o Corinthians neste retorno após cirurgia no joelho, mas ainda não sabe do seu futuro.

O Corinthians está contente com o desempenho de Paulinho. O meio-campista de 35 anos ficou 11 meses fora depois de operar o joelho.

Paulinho treina bem e voltou a jogar oficialmente na goleada por 4 a 0 contra o Nacional-PAR. O técnico António Oliveira vê o ídolo como primeiro volante.

O Corinthians também vê uma enorme importância extracampo. Paulinho é líder de vestiário e tenta explicar o que representa o Corinthians no dia a dia para os mais jovens.

Todo esse contexto corrobora com a permanência no clube, mas o futuro ainda é incerto. O contrato vai até o fim de junho.
Paulinho recebeu sondagens do Oriente Médio e espera, sem pressa, por uma proposta de renovação do Corinthians.

O jogador entende que precisa comprovar em campo que merece continuar. O Timão crê que o rendimento será satisfatório e um acordo é questão de tempo.

O salário ainda é considerado alto, mas Paulinho já aceitou diminuir para renovar por seis meses para terminar a recuperação da cirurgia. Seus representantes dizem que o Corinthians é prioridade.

Paulinho briga por posição principalmente com Raniele. Fausto Vera, Maycon e Breno Bidon têm se alternado como segundo volante. Ele espera ganhar mais minutos diante do Atlético-MG no domingo, na Neo Química Arena, pela estreia do Brasileiro.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório