Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Endrick e Gabriely revelam detalhes do contrato de namoro e jogador lembra início: 'Aposta'

Acompanhado da namorada Gabriely Miranda, o jogador participou de uma entrevista nesta sexta-feira, dia 12, em que revelou detalhes do seu relacionamento e explicou como funciona o contrato que tem com a modelo.

Endrick e Gabriely revelam detalhes do contrato de namoro e jogador lembra início: 'Aposta'
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 14/04/24 por Estadao Conteudo

Esporte Contrato

Uma das grandes revelações do futebol brasileiro dos últimos anos, Endrick está vivendo seu auge dentro e fora de campo. Astro do Palmeiras, da seleção brasileira e vendido ao Real Madrid, o atacante de apenas 17 anos também está em ótima fase longe das quatro linhas. Acompanhado da namorada Gabriely Miranda, o jogador participou de uma entrevista nesta sexta-feira, dia 12, em que revelou detalhes do seu relacionamento e explicou como funciona o contrato que tem com a modelo.

O bate-papo aconteceu no podcast Pod Delas, apresentado pelas influencers Thayse Estaniecki e Bruna Unzueta. Logo de início, o casal contou detalhes do relacionamento e sobre como se conheceram. Hoje, a modelo e o jogador estão constantemente nos holofotes dos noticiários esportivos. Mas, para que a vida a dois dê certo, é necessário o estabelecimento de algumas regras, que fazem parte de um combinado entre eles.

"A gente tem um contrato", revelou Endrick. Em seguida, Gabriely explicou que não é um vínculo que determina tempo de duração. "Tem e-mail, tem RG, assinatura dele, minha assinatura… tem tudo", disse a modelo.

Endrick revelou surpresa ao saber do documento. "Na hora que ela estava fazendo, achei que ela estava muito p… comigo. Porque ela demorou uma horinha. Ela não me respondia. 'Eu fiz alguma m…'. E ela realmente fez um contrato."

A conversa seguiu, até voltarem a tocar no assunto do contrato novamente. Neste tempo, Endrick explicou como pediu Gabrielly em namoro. Foi com base em um jogo do Botafogo, que até então era líder do Brasileirão 2023. Segundo ele, se o time carioca perdesse ou empatasse, o casal assumiria. E foi o que aconteceu. O jogo do dia 22 de junho foi 1 a 0 para o Botafogo. Em 29 de outubro o placar foi o mesmo, desta vez para o Cuiabá.

Reservada, Gabrielly diz que nunca quis que o relacionamento entre os dois viesse a público. A modelo contou que "se pudesse, teria escondido até hoje."

De volta ao assunto sobre contrato, Gabriley pegou o celular para ler as cláusulas e explicou que se inspirou em uma amiga. "Isso é genial", comentou ela. Depois, falou que é tudo uma brincadeira, mas Endrick reforçou dizendo que as partes cumprem tudo.

"Os namorados, de comum acordo, estabelecem as condições e termos deste contrato de namoro, firmando como instrumento de registro de seus compromissos durante o período de relacionamento afetivo", leu Gabriely em seu celular.

A primeira cláusula lida pela modelo foi com relação a estarem em um relacionamento de forma voluntária. Quanto às proibições, destaca-se adquirir qualquer tipo de vício e mudança de personalidade e comportamento, além do uso dos termos "hum", "aham", "ok", "tá", "beleza", "kkk", entre outros. Brigas e discussões também não são permitidas.

Endrick explicou que, todo fim de mês, se uma das partes não cumpre o combinado, tem de ceder algo para o lado "afetado". O jogador do Palmeiras já ganhou diversos itens de sua namorada, dentre eles, videogames e outros artigos eletrônicos. Gabriely leu o restante do contrato e, no fim, revelou que o acordo foi lido e assinado pelas duas partes.

APOSTA

Gabriely contou que é palmeirense e sempre acompanhou o time e os jogadores, da base e profissional. Dentre eles, Endrick. Os dois têm um amigo em comum, que ajudou na aproximação do casal. O jogador revelou a amigos as características que o atraíam numa mulher, e então o nome de Gabriely foi colocado em pauta. Mas, segundo eles, "ela era difícil".

"Então, ela virou uma aposta", revelou o atacante palmeirense. "E eu falei 'vou conseguir'". Depois, Gabriely se pronunciou. "Se eu soubesse disso, eu poderia morrer que nunca iria ficar". O casal contou que foi se aproximando, conversando pelas redes sociais, até que depois de uma viagem para Ilhabela, o afeto começou a ficar mais forte. Depois, começaram a namorar.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório