Meteorologia

  • 20 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Zidane está na mira do Bayern de Munique para substituir Tuchel, diz jornal 

Segundo o jornal "Marca", Zinedine Zidane está negociando para voltar ao futebol.

Zidane está na mira do Bayern de Munique para substituir Tuchel, diz jornal 
Notícias ao Minuto Brasil

11:30 - 14/04/24 por Estadao Conteudo

Esporte Bayern de Munique

O Bayern de Munique já tem seu nome favorito para assumir o cargo de Thomas Tuchel, que deixará o clube ao final da temporada após o fim da hegemonia dos bávaros no Campeonato Alemão. Segundo o jornal "Marca", Zinedine Zidane está negociando para voltar ao futebol.

Ainda segundo o jornal, as conversas estão evoluindo, apesar da resistência do treinador, que não comanda um clube desde 2021, quando deixou o Real Madrid. Zidane seria uma resposta do Bayern de Munique após Xabi Alonso garantir que permanecerá no Bayer Leverkusen.

Zidane já recebeu contato de inúmeros clubes após deixar o Real Madrid, mas nenhuma proposta, até o momento, conseguiu seduzir o ex-jogador, que estaria visando o cargo na seleção francesa, apesar de Didier Deschamps não esboçar intenção de deixar a equipe nacional.

Apesar de ter Zidane como principal foco, o Bayern de Munique busca outras opções no mercado, mas tem prezado por treinadores experientes. José Mourinho, por exemplo, foi cogitado. Os outros nomes no radar do time bávaro são: Julian Nagelsmann, da seleção alemã, e Hans-Dieter Flick, que está sem clube.

Ainda com Tuchel, o Bayern de Munique volta a campo no sábado, às 13h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Union Berlin, fora de casa, pela 30ª rodada do Campeonato Alemão.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório