Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diretor da Lazio diz que Felipe Anderson perdeu dinheiro indo ao Palmeiras

Felipe recebeu uma proposta da Juventus, mas preferiu voltar ao Brasil

Diretor da Lazio diz que Felipe Anderson perdeu dinheiro indo ao Palmeiras
Notícias ao Minuto Brasil

17:48 - 17/04/24 por Folhapress

Esporte Europa

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O diretor esportivo da Lazio, Angelo Fabiani, revelou detalhes sobre a saída de Felipe Anderson para o Palmeiras.
A equipe italiana ofereceu ao jogador um contrato de cinco anos e um salário significativo na tentativa de mantê-lo em Roma. No entanto, Felipe Anderson optou por se transferir para o Palmeiras.

Felipe recebeu uma proposta da Juventus, mas preferiu voltar ao Brasil. Ele assinou contrato com o Palmeiras até 2027 e vai se apresentar ao clube em julho.

"Felipe Anderson se comportou como homem e com incrível dignidade e profissionalismo. Fizemos tudo para mantê-lo, mas quando ele se depara com escolhas familiares e territoriais não há nada que possamos fazer. Ele colocou a família no centro do projeto, recentemente teve um filho", completou Fabiani.

O atacante iniciou sua carreira nas categorias de base do Santos e se transferiu para a Lazio em 2013, onde passou a maior parte de sua carreira como profissional. Ele chegou a ter passagens por West Ham e Porto entre 2018 e 2021.

"Tiramos o chapéu para Anderson, ele é uma pessoa incrível. Ele nunca levantou problemas nem na Lazio, nem em outros clubes. Ele é o filho que todos gostariam", finalizou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório