Meteorologia

  • 14 JUNHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Presidente do Vasco diz que negociação com Coutinho 'está acontecendo'

Pedrinho revelou que as conversas "estão acontecendo"

Presidente do Vasco diz que negociação com Coutinho 'está acontecendo'
Notícias ao Minuto Brasil

21:00 - 19/05/24 por Folhapress

Esporte Futebol

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Pedrinho, presidente do Vasco, admitiu que há conversas para o retorno de Philippe Coutinho. O mandatário concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (16), após liminar que afastou a 777 Partners e devolveu ao clube o controle da SAF.

Pedrinho revelou que as conversas "estão acontecendo". Por outro lado, não esclareceu como as tratativas estão transcorrendo em meio às mudanças na SAF do clube.

"Está acontecendo. E ela continua com Vasco SAF ou comigo. De repente, foi comigo antes de ser com a Vasco SAF. Lá atrás ela pode ter sido com o Josh [Wander], agora pode estar sendo comigo. E pode ter sido ventilado que ela está sendo com a Vasco SAF", disse Pedrinho.

Coutinho é cria do Vasco e nunca escondeu o carinho pelo clube. Aos 31 anos, ele está no Al-Duhail, do Qatar, por empréstimo do Aston Villa, da Inglaterra.

O contrato com o clube inglês vai até 2026. A diretoria do Aston Villa, porém, indica não contar com o jogador e não criaria obstáculos para uma saída no meio do ano, após o empréstimo ao Al-Duhail.

E O NOVO TÉCNICO?

O Vasco tem tratativas avançadas com o técnico português Álvaro Pacheco. A torcida, porém, ficou com dúvidas sobre o caminhar do acerto após a mudança no controle da SAF.

Pedrinho disse que "está tudo resolvido" com o treinador. Ele garantiu ainda "não ter temor" sobre o futuro das negociações.

"O que foi passado para mim é que está tudo resolvido com o técnico. Não tem por que ele não vir. A gente vai ter conhecimento se o contrato está assinado ou foi pré-contrato. Não tem temor. A SAF está ali, o dinheiro está ali. A instabilidade que as pessoas falam não tem sentido nenhum. As pessoas e os patrocínios que estão ali vão ser honrados. Essas são pessoas que querem o mal do Vasco. Aqui o papo é de sócio para sócio", disse.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório