Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fabrício Bruno recusa proposta do West Ham e vai ficar no Flamengo

O motivo foi o salário oferecido pelos ingleses

Fabrício Bruno recusa proposta do West Ham e vai ficar no Flamengo
Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 30/05/24 por Folhapress

Esporte FUTEBOL-FLAMENGO

(UOL/FOLHAPRESS) - Fabrício Bruno não vai mais para o West Ham. O jogador recusou a proposta do clube inglês e vai permanecer no Flamengo.

O motivo foi o salário oferecido pelos ingleses. Fabrício considerou que os valores não eram significativamente maiores do que recebe atualmente. Vale lembrar que ele ganhou uma valorização após renovar.

Entre Flamengo e West Ham já estava tudo acertado. O pagamento seria em torno dos 15 milhões de euros (R$ 84,3 milhões na cotação atual).

O vínculo com o clube da Premier League seria até o meio de 2028. Depois de renovar, ele acertou contrato com o Fla até o fim deste mesmo ano, ou seja, teria seis meses a mais garantidos.

Fabrício tentou aumentar a oferta, mas sem sucesso. O West Ham afirmou já ter ido ao limite. A informação sobre a recusa foi dada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo UOL.

Com isso, o Fla não deve mais ir ao mercado por uma reposição no momento. O clube já buscava alternativas para minimizar a perda.

O zagueiro segue na mira do mercado da bola. Outros clubes de fora, incluindo Itália e Espanha, já estavam de olho e seguem acompanhando a situação. A janela de transferências da Europa ainda não abriu e, portanto, tudo ainda pode mudar.

Fabrício Bruno pode ser titular no domingo, contra o Vasco. Ele começou no banco de reservas na Libertadores enquanto ainda negociava.

Leia Também: Di Maria sofre novas ameaças para não retornar ao Rosario Central

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório