Meteorologia

  • 24 JUNHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gabigol se reapresenta após julgamento na Europa ser adiado e treina no Ninho do Urubu

A audiência, que estava marcada para esta sexta-feira, foi adiada e não tem nova data para ser realizada.

Gabigol se reapresenta após julgamento na Europa ser adiado e treina no Ninho do Urubu
Notícias ao Minuto Brasil

17:30 - 10/06/24 por Estadao Conteudo

Esporte Flamengo

O atacante Gabigol foi a novidade na atividade programada pelo técnico Tite neste sábado, no Ninho do Urubu. O jogador havia sido liberado pela diretoria do Flamengo para viajar até a Suíça, a fim de participar do julgamento na Corte Albitral do Esporte (CAS). A audiência, que estava marcada para esta sexta-feira, foi adiada e não tem nova data para ser realizada.

Acusado de tentativa de fraude do exame de antidoping, Gabigol vem treinando e está autorizado a jogar graças a um efeito suspensivo. Ele tinha recebido uma licença de três dias para acompanhar o caso.

Apos retornar ao Rio na noite de sexta, o atual camisa 99 cumpriu todo o planejamento destinado aos companheiros. Após trabalhar na academia do clube, ele seguiu para o campo a fim de realizar exercícios físicos e também com bola.

O Flamengo enfrenta o Grêmio na próxima quinta-feira pelo Brasileiro, no Maracanã, e o jogador agora busca ganhar a confiança do treinador para achar um espaço no time. Titular absoluto do ataque, Pedro também treinou com o elenco.

Para o duelo com os gaúchos, Tite não vai poder contar com quase meio time. Varela, Viña, Arrascaeta e De la Cruz se apresentaram para defender o Uruguai na Copa América. Erick Pulgar, também deixou o clube para defender o Chile.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório