Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Presidente do Inter diz que 'por enquanto' Dunga fica

O Internacional sofreu a quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro na última quinta-feira, ao cair por 3 a 1 diante do Vasco em Macaé. O resultado aumentou a pressão sobre o técnico Dunga, que já vinha sendo muito cobrado pela torcida. Mesmo com a sequência negativa, o presidente do clube, Giovanni Luigi, garantiu a permanência do treinador, pelo menos por enquanto.

Presidente do Inter diz que 'por enquanto' Dunga fica
Notícias ao Minuto Brasil

09:25 - 04/10/13 por Agencia Estado

Esporte Futebol Internacional

"O Dunga permanece, por enquanto permanece. Conversamos sobre todos os jogos e a avaliação da partida de hoje (quinta) e das últimas também serão feitas junto com o departamento de futebol", afirmou o presidente, insatisfeito com a campanha do Inter, que é apenas o décimo na tabela, com 34 pontos.

Apesar de garantir a permanência momentânea de Dunga, Giovanni Luigi admitiu que fará uma reunião para definir o futuro do clube. "Haverá uma reunião, como sempre tem. Vamos deixar passar algumas horas, não é momento de tomar nenhuma medida de cabeça quente. Lamentavelmente o Inter teve uma atuação ruim, o que não faltou foi vontade, no mais teve um desempenho aquém do que pode."

Mesmo tentando colocar panos quentes na situação, o presidente não escondeu a insatisfação. "Logicamente ninguém está satisfeito com o jogo de hoje (quinta) e com as últimas partidas, mas vamos agir com prudência. Primeiro vou conversar com a comissão técnica, com a direção de futebol para fazer uma análise com cuidado."

O próprio Dunga demonstrou abatimento com o momento e admitiu não saber como buscar a reação, mas prometeu seguir trabalhando. "Por mais que falem, poucas pessoas sabem a dor que eles (jogadores), eu e a comissão técnica sentimos. Quem mais sente somos nós, mas somos nós que precisamos resolver a situação. Todos nós temos a consciência de que temos que continuar trabalhando. É daqui de dentro que tem que sair a solução", apontou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório