Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Flu ‘monta’ time de advogados para avaliar anulação de Fla-Flu

Presidente do clube montou uma espécie de comissão para decidir se vale a pena ou não seguir com o caso

Flu ‘monta’ time de advogados para avaliar
anulação de Fla-Flu
Notícias ao Minuto Brasil

08:48 - 15/10/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Polémica

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, montou um time de advogados para avaliar melhor se vale a pena ou não formalizar o pedido de anulação do Fla-Flu polêmico da última quinta-feira (13), vencido pelo Rubro-Negro por 2 a 1, em duelo válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

De acordo com o Globoesporte.com, Peter montou na verdade uma espécie de comissão, formada pelos advogados Pedro Maurity e Roberta Fernandes, que vão decidir até a próxima segunda-feira (17) sobre a briga judicial.

“Estamos analisando com a cabeça mais fria. Pode ser que a gente encontre outra medida. Não queremos macular o campeonato. Estamos estudando profundamente a legislação e suas penalidades para formarmos um juízo claro, aí teremos uma posição clara do que fazer. Só queremos proteger o Fluminense, seus direitos, e o campeonato de que ele participa. Houve a influência externa irregular, e o comportamento do juiz desestabilizou o Fluminense”, comentou o presidente do Flu, também de acordo com o Globoesporte.com.

É que o Fluminense acredita que houve interferência externa no segundo gol do Tricolor, que num primeiro momento fora anulado corretamente, mas o árbitro Sandro Meira Ricci chegou a validar depois, após pressão dos jogadores, e anulou novamente, após um tumulto ser formado na beira do campo do estádio de Volta Redonda, no Rio.

Leia também: ‘Ridículo’, diz Flamengo sobre Flu querer anular jogo após derrota

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório