Aloísio Chulapa chora ao vivo com homenagem de Rogério Ceni

Ex-atacante participou do programa 'Resenha ESPN'

© Reprodução/ESPN Brasil
Esporte emoção 23:00 - 22/10/16 POR Notícias Ao Minuto

Figura caracterizada pela descontração e o pelo bom humor, o ex-atacante Aloísio Chulapa foi às lágrimas ao vivo, no programa "Resenha ESPN", ao ouvir um depoimento de Rogério Ceni.

PUB

Além do ex-goleiro, também homenagearam o jogador o ex-atacante Amoroso e o ex-técnico Muricy, todos presentes nas campanhas vitoriosas da Libertadores e do Mundial de 2005.

- Nas contas de Cuca, faltam três vitórias para título do Palmeiras

''Muricy Ramalho, a quem eu tenho um carinho muito grande e agradeço até os dias de hoje por sua ousadia e parceria desde o início até o fim da minha carreira. Amoroso, que tá sempre no programa, já é de casa, importantíssimo naquela Libertadores e Mundial de 2005. E o convidado de vocês hoje, que é um convidado ilustre de vocês, meu grande parceiro Aloísio Chulapa, o homem que mais sofreu faltas e pênaltis para que eu convertesse em gols na minha carreira. Queria deixar um abraço a todos e dizer que sem vocês jamais teria conseguido alcançar os títulos, as glórias, as conquistas, a valorização. Jamais o São Paulo teria sido tão grande sem a presença de vocês três na história desse clube, você enriquece muito a história do nosso Tricolor'', disse Rogério.

''Emocionado porque eu falei dele hoje para uns 500 torcedores, disse que o São Paulo tá nessa situação porque ele não tá mais lá. Se ele tivesse, São Paulo não tava nessa situação. Pra mim foi uma honra muito grande jogar ao lado desse mito, seguir os conselhos dele e a maior emoção foi ele estar na minha terra, Atalaia [em Alagoas], que parou e não tenho nem palavra pra descrever o que esse cara foi tão importante pra mim'', complementou Aloísio.

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo ostenta com Lamborghini de R$ 4,5 milhões

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X