Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

De fora por até oito semanas, Iniesta recebe apoio dos companheiros

Jogador deixou o gramado do Mestalla chorando de dor após lesionar o joelho direito ainda no primeiro tempo

De fora por até oito semanas, Iniesta recebe apoio dos companheiros
Notícias ao Minuto Brasil

13:27 - 23/10/16 por Estadao Conteudo

Esporte Lesionado

A grande vitória sobre o Valencia por 3 a 2, no último sábado, com direito a gol de Messi nos acréscimos do segundo tempo, não pôde ser comemorada da forma que merecia pelo Barcelona. Isso porque durante o confronto, aquele que é um dos principais líderes do elenco se contundiu. O meia Iniesta deixou o gramado do Mestalla chorando de dor após lesionar o joelho direito ainda no primeiro tempo.

Iniesta realizou exames que apontaram uma lesão parcial no ligamento lateral externo do joelho, conforme informou o clube. O tempo previsto para recuperação é de seis a oito semanas, o que pode tirar o jogador dos gramados até 2017. Em um momento triste, o veterano de 32 anos recebeu o apoio do elenco.

Diversos jogadores do elenco catalão foram às redes sociais e postaram fotos ao lado de Iniesta. "Ânimo e muita força a meu irmão Iniesta", escreveu o lateral Jordi Alba, que também está lesionado. "Muito ânimo e força, capitão! Já estamos contando os dias para que volte", comentou Denis Suárez.

O próprio Iniesta fez questão de agradecer o apoio e também utilizou as redes sociais para mandar uma mensagem aos fãs. "Não é um momento fácil. Serão algumas semanas fora, mas poderia ter sido muito pior. Queria agradecer as mensagens de apoio!", escreveu. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório