Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alan Ruschel está 'super bem' e até deu risada, diz noiva de jogador

"Ele está super bem, mexeu mão, pé, levantou, está ótimo. Começou a me zoar e a rir, mas é tudo por gestos porque ele está entubado", disse Marina

Alan Ruschel está 'super bem' e até deu risada, diz noiva de jogador
Notícias ao Minuto Brasil

22:43 - 02/12/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Recuperação

Marina Storchi , noiva do lateral esquerdo da Chapecoense Alan Ruschel, contou ao G1 que o jogador está se recuperando muito bem. Ele é um dos seis que sobreviveram a queda do avião que culminou na morte de 71 pessoas.  

Ela relatou que ele está "super bem" e chegou até a dar risadas. "Desde que cheguei aqui eu já tive contato com ele, só que nas outras vezes ele estava mais desacordado. Ele não respondia muito, só abria um pouquinho os olhos. Aí hoje de manhã [sexta-feira] eu falei com ele. Ele me respondia através de piscadinhas. Eu pedia para ele mexer com a mão, com a perna, ele mexia. Agora, eu entrei ali e ele até brincou comigo", disse Marina.   

Ele está super bem, mexeu mão, pé, levantou, está ótimo. Começou a me zoar e a rir, mas é tudo por gestos porque ele está entubado."Sobre o acidente, a noiva do jogador diz que ainda não consegue acreditar que é verdade. "Eu não sei nem o que falar, sem explicação tudo que aconteceu até agora. Chego meio a estar em êxtase, porque a melhora que ele teve é absurda e ele falando comigo. Só tenho a agradecer a Deus."

Leia também: Com emoção e aplausos, corpos de jogadores da Chape deixam Colômbia

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório