Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Parreira aposta em Neymar entre 3 melhores do mundo

A divulgação dos 23 jogadores candidatos à Bola de Ouro da Fifa, realizada nesta terça-feira pela entidade e pela revista France Football, repercutiu entre o presidente da CBF, José Maria Marin, e o coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, que estiveram em São Paulo para um evento de apresentação dos centro de treinamentos que estarão disponíveis para as seleções na Copa do Mundo de 2014.

Parreira aposta em Neymar entre 3 melhores do mundo
Notícias ao Minuto Brasil

18:08 - 29/10/13 por Agencia Estado

Esporte Bola de Ouro

Parreira exaltou a presença de Thiago Silva e Neymar, representantes brasileiros entre os 23 listados, disse que aposta na aparição do atacante entre os três finalistas, mas ainda acredita que o prêmio ficará com Lionel Messi. "Acho ótimo que tenhamos brasileiros na lista. Acho que o Neymar estará entre os três, mas acredito ainda que o Messi vai levar o prêmio pois ainda é o melhor do mundo", comentou.

Além dos jogadores concorrentes à Bola de Ouro, o Brasil também tem o técnico da seleção, Luiz Felipe Scolari, na briga pelo prêmio de melhor treinador. Para Parreira, a indicação é fruto do trabalho principalmente na conquista da Copa das Confederações. "Ficar entre os dez melhores técnicos é muito bom e deve ser por tudo que ele fez pela seleção neste ano."

Marin também comentou sobre as indicações de Thiago Silva, Neymar e Scolari, mas fez questão de exaltar o próprio Parreira, a quem considera um pouco responsável pela indicação de Felipão entre os melhores do mundo. "Eu cumprimento o Felipão, o Thiago Silva e o Neymar. Estar nessa lista é motivo de muita alegria", disse. "Inclusive eu considero que o Parreira também tem uma contribuição nisso."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório