Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rogério exalta Muricy e pede que treinador renove

Rogério Ceni aproveitou a vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, neste sábado à noite, no Morumbi, para defender a permanência de Muricy Ramalho no clube para o ano que vem. Diante de mais de 50 mil torcedores, o capitão da equipe falou sobre o bom momento do time, que não perde há nove jogos e venceu as últimas seis partidas, e exaltou o trabalho do treinador.

Rogério exalta Muricy e pede que treinador renove
Notícias ao Minuto Brasil

23:04 - 02/11/13 por Agencia Estado

Esporte Capitão

"Muricy tem que pegar um papel em branco, deixar lá o valor, 50 (mil reais) a mais ou 50 a menos, tem que deixar. Ele merece e tem que ficar", comentou Rogério Ceni que, assim como o treinador, só tem contrato até o fim do ano.

O capitão creditou a boa fase da equipe ao treinador. "O Muricy, que teve influência direta nessa reação do time. Agradeço muito a vinda dele, porque resgatou algumas coisas importantes no São Paulo. O Autuori também ajudou muito e tem participação nisso. Os dois ajudaram muito nessa retomada do time. E o Muricy merece isso, porque pegou o time em uma situação difícil e veio no momento certo."

Os elogios não pararam por aí: "Ele fez as escolhas certas e tem essa capacidade de enxergar bem o jogo. Mexeu em algumas peças e encontrou uma maneira de jogar", completou Rogério.

O goleiro novamente enalteceu a presença da torcida, que levou o quinto melhor público do Brasileirão ao Morumbi,. "É sempre muito importante poder contar com o apoio da torcida. Eles vieram em bom número e nos incentivaram bastante. Essa promoção foi fundamental para que isso acontecesse. É gostoso poder jogar com o estádio cheio e até o adversário se sente mais prestigiado."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório