Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com vitória na estreia, Adilson exalta empenho do Vasco

Adilson Batista não poupou elogios aos jogadores do Vasco ao fim da vitória sobre o Coritiba, na noite de sábado. O técnico, que levou o time ao primeiro triunfo em cinco jogos logo em sua estreia, agradeceu a dedicação do elenco após motivar a equipe do banco de reservas durante os 90 minutos do confronto.

Com vitória na estreia, Adilson exalta empenho do Vasco
Notícias ao Minuto Brasil

12:34 - 03/11/13 por Agencia Estado

Esporte Agradecimento

"Cheguei no clube numa terça-feira, trabalhamos na quarta, quinta e sexta. Ainda por cima, enfrentamos um adversário que está crescendo, tivemos inúmeras dificuldades, suspensões, atletas com lesão...", enumerou o treinador, satisfeito com a vitória por 2 a 1, no Moacyrzão.

"Tenho que enaltecer todos pela entrega, pela aceitação. Em poucos dias de trabalho, os jogadores abraçaram o trabalho. O primeiro passo foi dado, mas temos ainda seis jogos", comentou Adilson, que assumiu o time na terça-feira em substituição a Dorival Júnior.

O treinador também distribuiu elogios individuais. "Sempre enalteço a origem [dos gols]. Conheço Marlone, fez grande partida, Edmilson já conhecia do futebol japonês, sempre foi artilheiro. Pedro Ken fez excelente partida também", declarou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório