Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai de Messi desmente entrevista à revista inglesa

Em texto, Messi teria dito que jogaria para sempre no Barça

Pai de Messi desmente entrevista à revista inglesa
Notícias ao Minuto Brasil

08:26 - 19/01/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Problema

Uma suposta entrevista que o jogador argentino Lionel Messi teria dado ao site da revista inglesa "Coach Magazine" repercutiu no mundo inteiro nesta terça-feira (18). Na publicação, o atacante disse que jogará pelo Barcelona "todo o tempo que eles quiserem".

+ Ex-astro do futebol é colocado em lista de terrorismo

"Eu sempre disse que o Barcelona me deu tudo, e eu vou continuar aqui", afirmou. Além disso, o jogador teria falado sobre sua relação com o uruguaio Luis Suarez e o brasileiro Neymar.

"Primeiro nós trabalhamos muito duro na formação e, em seguida, nos movimentamos nos jogos". "Nós temos uma conexão natural. Há uma boa amizade, nos entendemos além do futebol e isso é bom para todos", ressaltou Messi.

Segundo a revista, a motivação do atacante está em conquistar "títulos para o meu clube e meu país. É por isso que eu nunca olho para trás, eu olho para o sucesso que conquistei. Isso eu posso fazer quando estiver aposentado, mas agora é olhar para a frente e obter mais sucesso", disse ele.

No entanto, nesta quarta-feira (18), o pai do jogador, Jorge Messi, desmentiu que o atacante do Barcelona tenha dado a entrevista para a revista britânica e afirmou que as informações são falsas."Não existe essa tal entrevista, é mentira isso", disse o pai do craque. A suposta entrevista está assinada pelo jornalista uruguaio Diego Jokas. No entanto, ele não é funcionário da revista, e por meio do Twitter, esclareceu que não tem relação com a matéria. Pouco depois, a suposta entrevista foi excluída do site da Coach Magazine, que se manifestou.

"Chegou até nós que a autenticidade desta entrevista está sendo questionada. Nós removemos a entrevista enquanto investigamos o caso", escreveu a revista no link da matéria. (ANSA)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório