Meteorologia

  • 18 SETEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grêmio vence Fluminense outra vez e avança na Copa do Brasil

Grêmio vence Fluminense outra vez e avança na Copa do Brasil

Grêmio vence Fluminense outra vez e avança 
na Copa do Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

21:49 - 31/05/17 por Folhapress

Esporte Maracaña

O Grêmio venceu o Fluminense por 2 a 0 nesta quarta-feira (31), no Maracanã, e selou sua vaga às quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Porto Alegre, os gremistas ganharam por 3 a 1.

O juiz Thiago Duarte Peixoto expulsou o zagueiro Nogueira, do Fluminense, aos 4min, e o roteiro do jogo foi logo traçado. Com a defesa dos cariocas totalmente exposta, coube apenas ao Grêmio encontrar os espaços.

Aos 17min, o Grêmio trocou passes no campo de ataque, e a bola chegou a Luan. O atacante gremista dominou e, de fora da área, mandou uma bomba no ângulo esquerdo de Diego Cavalieri.

Poucos minutos depois, o Grêmio perdeu uma chance clara de ampliar a vantagem. Lucas Barrios recebeu belo passe de Luan, driblou o goleiro, mas errou a finalização.

Mas aos 28min, foi a vez de Pedro Rocha driblar Cavalieri e, desta vez, fazer o gol. Em contra-ataque rápido, o atacante arrancou com a bola, deixou o arqueiro do Fluminense para trás e chutou para o fundo das redes.

Com a ampla vantagem, o Grêmio adotou uma postura mais contida e só saiu ao ataque em segurança. Já o Fluminense tentou como pôde diminuir o prejuízo, mas não foi efetivo. A melhor chance dos cariocas foi com Henrique Dourado, que cabeceou no travessão de Grohe.

Após o compromisso pela Copa do Brasil, os times voltam as atenções para o Brasileiro. No sábado (3), o Fluminense recebe o Vitória, às 18h, no Maracanã. Já os Grêmio enfrenta o Vasco, domingo (4), às 16h. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório