Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Robinho diz que aceitaria até redução salarial para ficar no Galo

Ao lado do presidente Daniel Nepomuceno, Robinho recebeu uma placa pelos 100 jogos recém completados pelo clube

Robinho diz que aceitaria até redução salarial para ficar no Galo
Notícias ao Minuto Brasil

13:37 - 27/10/17 por Folhapress

Esporte Em casa

Robinho tem contrato apenas até o final do ano e ainda está com seu futuro indefinido no Atlético-MG, mas não esconde seu desejo de permanecer em Minas Gerais. Se preciso, o atacante está disposto a aceitar uma redução salarial para continuar vestindo a camisa 7. Foi o que ele mesmo nesta manhã desta sexta-feira (27), quando concedeu entrevista e foi homenageado na Cidade do Galo pelos 100 jogos alcançados com a camisa alvinegra.

"Eu aceitaria sim, quando há interesse de ambas as partes, é só conversar e sentar, não tem problema nenhum. O mais importante é estar feliz e fazer aquilo que gosto, que é jogar futebol", comentou Robinho.

Robinho é hoje o jogador mais bem pago pelo Atlético-MG. Somado o salário e outros bônus, a remuneração mensal do jogador se aproxima dos R$ 800 mil.

Ao lado do presidente Daniel Nepomuceno, Robinho recebeu uma placa pelos 100 jogos recém completados pelo jogador, oficializado pelo time mineiro em fevereiro de 2016. Até o momento, o camisa 7 balançou as redes por 36 vezes, sendo 25 no ano passado e outros 11 na atual temporada. Além de Robinho, Marcos Rocha também foi homenageado, este pela marca de 300 partidas pelo Atlético-MG.

"Com certeza minha vontade é de permanecer no clube, fico feliz pela marca de 100 jogos. Ainda mais em um futebol competitivo que jogamos, para um jogador com a minha idade, que se é questionado sobre quantos jogos poderá atuar dentro da temporada. Gostaria de agradecer a todos e principalmente à torcida do Atlético", disse Robinho.

Presente na homenagem, o presidente Daniel Nepomuceno também rasgou elogios ao atacante.

"Chegar aos 100 jogos da maneira profissional como você é, com a cabeça erguida... Você sempre ajuda a diretoria. Além da maneira genial dentro de campo, tem o clima que você faz fora dele. Um ser humano que tive o prazer de conhecer", disse o presidente. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório