Meteorologia

  • 08 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Multa esfria negociação do Palmeiras com Ricardo Goulart

Além de Goulart, os paulistas sonhavam com Rafinha, do Bayern de Munique

Multa esfria negociação do Palmeiras com Ricardo Goulart
Notícias ao Minuto Brasil

15:30 - 27/12/17 por Folhapress

Esporte Palmeiras

O Palmeiras mantém conversas regulares com Ricardo Goulart e gosta de se colocar como "destino natural" do jogador caso ele opte por voltar ao Brasil. O problema, no entanto, é que esse sonho é algo impossível de se alcançar caso os chineses não liberem o atacante.

A multa com é de 30 milhões de euros, o que significa quase R$ 120 milhões. Não há a menor hipótese, nem mesmo com a ajuda da Crefisa, de que esse valor seja pago. A única chance seria se o jogador conseguisse a rescisão amigável, uma vez que o empréstimo também é difícil.

+ Narrador critica atitude de Guto Ferreira com Internacional

Goulart tem contrato com o Guangzhou Evergrande até 2020 e, inicialmente, pretendia atuar em algum clube da Europa. Sem receber propostas que o agradassem, ele passou a considerar o retorno ao Brasil. Recentemente, inclusive, seu irmão deu entrevista ao Globoesporte.com afirmando que o projeto de voltar tem a ver com um desejo de retorno à seleção.

O aviso foi dado diretamente ao diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos. Os dois são amigos desde os tempos em que trabalharam juntos no Cruzeiro, e o dirigente abriu as portas da Academia de Futebol, mas explicou que seria inviável fazer uma proposta de compra.

Além de Goulart, os paulistas sonhavam com Rafinha, do Bayern de Munique. O lateral direito não conseguiu a liberação no clube alemão e avisou que ficaria ao menos até a metade do ano na Europa. O aviso fez o Palmeiras encaminhar acordo com Marcos Rocha. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório