Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Manchester City quer tirar Neymar do PSG

Segundo o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o time do técnico Pep Guardiola vai tentar fechar com o brasileiro caso ele queira deixar Paris

Manchester City quer tirar Neymar do PSG
Notícias ao Minuto Brasil

16:19 - 24/03/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Mercado

O Manchester City vai tentar contratar Neymar caso o atacante brasileiro de 26 anos queria mesmo deixar o Paris Saint-Germain ao fim da atual temporada. Segundo afirma o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o estafe do craque não descarta a opção.

A publicação destaca ainda que Neymar sempre foi fã da Premier League e o City mostrou ao longo da temporada que é o melhor time da competição. Além disso, o camisa 10 da seleção brasileira é admirador de Pep Guardiola e o clube tem um poder econômico muito forte, o que facilita a transferência.

Mas há uma outra equipe de Manchester que também está de olho em Neymar. O United acabou de perder Zlatan Ibrahimovic, que fechou com o LA Galaxy, e está carente de uma grande estrela.

Só que para tirar Neymar do Paris, as equipes britânicas terão que disputar o jogador com uma outra potência, além do próprio PSG. Trata-se do Real Madrid. O clube espanhol já trabalha nos bastidores para fechar com o craque brasileiro.

Especula-se na Europa que Neymar não se adaptou ao futebol francês e também não é tão feliz em Paris. Independentemente de qualquer coisa, o PSG não vai facilitar a saída do atacante.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório