Meteorologia

  • 08 DEZEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Avaí anuncia retorno do técnico Geninho

O técnico chega para ocupar a vaga de Claudinei Oliveira

Avaí anuncia retorno do técnico Geninho
Notícias ao Minuto Brasil

18:24 - 19/04/18 por Folhapress

Esporte Avaí

O Avaí anunciou nesta quinta-feira (19) a contratação do Geninho. O técnico chega para ocupar a vaga de Claudinei Oliveira, que deixou o cargo no mesmo dia em acordo com a diretoria.

O anúncio da chegada de Geninho foi feito próprio Avaí nas redes sociais. O clube, porém, ainda não divulgou detalhes a respeito do acerto.

Será a segunda passagem do técnico pelo clube de Florianópolis. Na primeira, entre junho de 2014 e março de 2015, conquistou o quarto lugar na Série B de 2014, mas pediu demissão após a má campanha do Catarinense do ano seguinte -o time chegou a ser lanterna da primeira fase e só escapou do descenso na reta final do quadrangular do rebaixamento.

Na atual Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí estreou com derrota para o Vila Nova na primeira rodada por 1 a 0. Na segunda rodada, neste sábado, o time recebe o Brasil (RS).

Claudinei não resistiu à atual má fase do Avaí, que não vence há oito jogos e acabou eliminado da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, depois de derrota por 2 a 0 no Serra Dourada. Na ida, houve empate por 2 a 2 na Ressacada.

Claudinei Oliveira dos Santos estava no Avaí desde agosto de 2016. Desde então, foram 102 jogos e o vice da Série B em sua primeira temporada no comando. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório