Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Palmeiras: Dudu rebate críticas e explica não ter comemorado o gol

As duras críticas recebidas pela equipe depois dos resultados negativos acabam interferindo no desempenho dentro de campo, avaliou o técnico

Palmeiras: Dudu rebate críticas e explica não ter comemorado o gol
Notícias ao Minuto Brasil

06:05 - 23/04/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Palmeiras

O atacante Dudu foi o responsável pelo gol da vitória do Palmeiras sobre o Internacional neste domingo (22). O capitão alviverde, no entanto, não comemorou após ter marcado de cabeça e explicou a razão para não ter se manifestado.

"Eu sou um cara muito emotivo, sempre procuro dar o meu melhor e às vezes as pessoas não reconhecem. Às vezes, quando você empata dois jogos, você não presta, não vale nada. Então acho que não quis comemorar por causa disso. E se a gente tiver um mau resultado nos próximos jogos, vamos voltar a não valer nada", desabafou Dudu em entrevista ao Sportv.

O Palmeiras andou tropeçando nos últimos jogos e acaba por ter que conviver com a pressão. O time perdeu a final do Campeonato Paulista para o Corinthians e, logo na sequência, apenas conseguiu empatar contra o Boca Juniors, pela Libertadores, e Botafogo, na estreia do Brasileirão, noticia o UOL Esportes.

A história mudou neste domingo, já que o clube mostrou uma postura mais firme e segurou o triunfo de 1 a 0 sobre os gaúchos.

Na avaliação do técnico Roger, as duras críticas recebidas pela equipe depois dos resultados negativos acabam interferindo no desempenho dentro de campo.

"Não posso me mover pelo que acontece do lado de fora. É muito fácil analisar assim. Estava há três jogos sem vitória e agora está há três sem derrota. Não posso analisar futebol dessa forma. Foi o que eu disse hoje, fizemos um jogo regular para bom. Contextualizando por esse momento externo que coloca pressão internamente, a gente pode ficar os primeiros 10 minutos com um pouco mais de ansiedade. Mesmo que a gente tente blindar o vestiário, essas coisas acabam afetando" disse na coletiva.

Na próxima quarta-feira (25), o verdão enfrenta o Boca Juniors, pela Libertadores. O confronto vale a liderança do Grupo 6 da competição.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório