Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Técnico muso do futebol brasileiro namora mulher 21 anos mais jovem

Comandante do Botafogo, Alberto Valentim namora há um ano e cinco meses e planeja se casar

Técnico muso do futebol brasileiro namora mulher 21 anos mais jovem
Notícias ao Minuto Brasil

07:50 - 29/04/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte COM A BOLA TODA

Quando foi apresentado como novo treinador do Botafogo, no dia 14 de fevereiro deste ano, o mineiro Alberto Valentim logo chamou a atenção de torcedores e torcedoras por conta de sua beleza. Não demorou muito para o técnico “bonitão” de 43 anos de idade receber a alcunha de “muso do futebol brasileiro”.

Em entrevista à coluna “Marina Caruso”, do jornal “O Globo”, Valentim abriu sua intimidade ao público e mostrou um lado desconhecido do homem que comanda o Botafogo nos gramados.

“É um título meio forte (galã). Sou um pouco tímido e fico sem graça. No Botafogo, a exposição aumentou. No meu trabalho anterior, no Palmeiras, não era assim”, começou ele, que se disse muito vaidoso.

“Uso gel e, se cuidar da saúde for uma vaidade, então eu sou vaidoso com meu corpo. Se não vou à academia, me sinto mal”, acrescentou.

Notícias ao Minuto

Valentim namora a estudante de direito Gabriela, que é 21 anos mais jovem que ele. O casal está junto há um ano e cinco meses e o treinador já fala em casamento.

“Estou com a Gabriela há um ano e cinco meses. Ela é mineira, estuda direito e tem 22 anos. É madura e entende bem essa minha exposição. Sabe que o futebol é assim. Não temos o plano de casar agora. Mas eu quero isso, sim. Gosto muito dela e minha ideia é casar, viver com ela para sempre. Tenho um filho de outra relação, o Diego, de 20 anos”, revelou o técnico, que é chamado de “Clark Kent” pelos amigos.

Notícias ao Minuto

“O pessoal me chama de Beto ou Betinho. Mas os amigos que querem me zoar me chamam de Clark Kent do Fogão. O personagem é legal. Faz parte da minha infância”, finalizou ele, lembrando o perfil “humano” do “Superman”.

Notícias ao MinutoNotícias ao Minuto

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório