Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dividido, Fluminense visita o Vitória e tenta se consolidar

Time de Abel Braga precisa superar o aperto do calendário

Dividido, Fluminense visita o Vitória e tenta se consolidar
Notícias ao Minuto Brasil

06:48 - 05/05/18 por Folhapress

Esporte Brasileirão

O Fluminense enfrenta o Vitória neste domingo, às 16h, no estádio Barradão, em Salvador, em busca de consolidação no Campeonato Brasileiro. Com uma vitória em três rodadas, a equipe tricolor luta para chegar às primeiras colocações.

Para isso, o time de Abel Braga precisa superar o aperto do calendário neste momento. Depois de encarar o Vitória, o Fluminense viaja à Bolívia para enfrentar o Nacional Potosí pela Copa Sul-Americana.

O fato de ter pouco tempo de preparação para o duelo na altitude -o Fluminense venceu por 3 a 0 na ida- fez o técnico Abel Braga pensar em modificar o time. Por isso, o trio de zaga considerado titular não está garantido para enfrentar o Vitória. Mas como o elenco tricolor é enxuto, não há muito a fazer.

Ibañez está contundido, mas existe a possibilidade de ele atuar em Salvador. Caso siga vetado, Frazan será mantido ao lado de Gum e Renato Chaves. Abel Braga cogita até a mudança de esquema tático e atuar com dois beques para preservar seus atletas.

+ Flamengo defende a liderança contra o Inter e tenta esquecer crise

O Fluminense vem de um empate com o São Paulo, conquistado no fim da partida no Maracanã. Antes disso, o time carioca ganhou do Cruzeiro por 1 a 0 e perdeu por 2 a 1 para o Corinthians.

O Vitória não começou bem o Brasileiro. O time baiano só somou um ponto em três rodadas, no empate por 2 a 2 com o Flamengo na estreia. Depois disso, perdeu duas vezes no estádio Independência, para Atlético-MG e América-MG.

VITÓRIA

Caíque; José Welison, Kanu, Ramon, Pedro Botelho; Willian Correia, Willian Farias, Yago, Rhayner; Neilton, Denilson. T.: Vagner Mancini

FLUMINENSE

Júlio César; Renato Chaves, Gum, Frazan; Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza, Ayrton Lucas; Marcos Júnior, Pedro. T.: Abel Braga

Estádio: Barradão, em Salvador (BA)

Horário: 16h deste domingo

Juiz: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC). Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório