Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Veja as melhores fotos do clássico 'Portugal 3 x 3 Espanha'

Partida é válida pelo Grupo B

Notícias ao Minuto Brasil

17:07 - 15/06/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte ibéricos

Portugal e Espanha foram a campo para fazerem o melhor jogo da Copa até agora. A equipe lusitana abriu o marcador logo aos três minutos, com Cristiano Ronaldo de pênalti. Com o tento, o português igualou a marca de Pelé, ao marcar em quatro copas consecutivas. 

Ainda no primeiro tempo, Diego Costa deixou tudo igual, mas ainda houve tempo para CR7 marcar de novo. Da entrada da área, o melhor do mundo chutou rasteiro para uma falha grosseira de De Gea. 

Mas a alegria portuguesa durou até o intervalo. Na volta do vestiário, a Espanha pressionou e, aos 9 minutos, Diego Costa, outra Vez ele, igualou novamente o placar. Aos 12, Nacho, que havia cometido pênalti no primeiro minuto, acertou um belíssimo chute de fora da área para virar. Mas no fim, um trunfo estava guardado. Mais uma vez de bola parada, desta vez de falta, Cristiano Ronaldo, pela terceira vez na partida, deixou o dele: 3 a 3. 

E o resultado terminou assim: Espanha 3 x 3 Portugal. O Grupo B agora fica com o Irã em primeiro, com 3 pontos, Portugal e Espanha em segundo, com 1, e o Marrocos na lanterna.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório