Meteorologia

  • 17 JULHO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

'Não tinha por que me jogar', diz Gabriel Jesus

Atacante foi ao chão após contato com o zagueiro Manuel Akanji e reclamou a marcação de um pênalti, mas o juiz mandou o jogo seguir

'Não tinha por que me jogar', diz Gabriel Jesus
Notícias ao Minuto Brasil

02:56 - 18/06/18 por Folhapress

Esporte crítica à arbitragem

Gabriel Jesus foi protagonista de uma das decisões polêmicas do árbitro mexicano Cesar Ramos no empate em 1 a 1 entre Brasil e Suíça, neste domingo (17), na Arena Rostov, pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo da Rússia. No segundo tempo, o atacante foi ao chão após contato com o zagueiro Manuel Akanji e reclamou a marcação de um pênalti, mas o juiz mandou o jogo seguir.

Após a partida, Jesus analisou o lance, defendeu que foi derrubado pelo defensor suíço, mas optou por não criticar a arbitragem, que poderia ter solicitado a revisão do lance em vídeo, mas não o fez, assim como em outros lances capitais do duelo.

+ Coutinho é eleito o melhor jogador da partida entre Brasil e Suíça

"Eu não costumo me jogar. Eu protegi, consegui girar e a bola ficou limpa na frente do gol. Se ficou limpa, não tinha por que eu me jogar. Recebi o contato, se o árbitro interpretou que não foi pênalti, vida que segue", afirmou o jogador do Manchester City. "Recebi uma bela bola do Renato [Augusto] e senti que o zagueiro me deu o fundo. Recebi o contato, mas enfim, não quero falar de árbitro", disse.

"[Não precisa melhorar] nada. Jogar da mesma forma [contra a Costa Rica]. Fizemos um bom jogo, mesmo sendo estreia, mas infelizmente não vencemos. A gente não quer falar de arbitragem, mas o gol deles interferiu. Vida que segue. A gente não perdeu, e sim empatou. Ficamos cabisbaixos porque queremos ganhar, a gente sabe da responsabilidade que tem", analisou Gabriel Jesus. Com informações da Folhapress.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório