Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Schmeichel presta apoio ao filho após eliminação da Dinamarca

Na decisão por cobranças, ele também segurou dois chutes

Schmeichel presta apoio ao filho após eliminação da Dinamarca
Notícias ao Minuto Brasil

09:27 - 02/07/18 por Folhapress

Esporte Goleiro

Um dos maiores goleiros da história do futebol e ídolo na Dinamarca, Peter Schmeichel deixou uma mensagem de apoio ao filho Kasper, que joga na mesma posição, e aos outros integrantes da equipe, após eles serem eliminados nas oitavas de final da Copa, no domingo (1º). 

"Sem palavras. Não poderia estar mais orgulhoso de meu país, meu filho, seus companheiros, toda a delegação e nosso fantástico treinador Age Hareide", declarou o ex-arqueiro na sua conta no Twitter, nesta segunda-feira (2). 

Depois de empate por 1 a 1 no tempo normal, os dinamarqueses caíram por 3 a 2 para os croatas na disputa de penalidades. 

Ainda na prorrogação, Kasper chegou a salvar a seleção de seu país, quando a derrota parecia iminente, defendendo um pênalti de Luka Modric no final do segundo tempo. 

Na decisão por cobranças, ele também segurou dois chutes. O croata Danijel Subasic, porém, defendeu três e garantiu a classificação. 

Peter exaltou o heroísmo do filho e o esforço dos dinamarqueses. "Quando todas as lágrimas tiverem secado, nós perceberemos o quão bem fomos", concluiu o ex-goleiro. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório