Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Presidente do Galo xinga árbitro de 'vagabundo' e diz: 'CBF é um lixo'

Sérgio Sette Câmara ficou indignado com a arbitragem após a derrota do time mineiro para o Palmeiras

Presidente do Galo xinga árbitro de 'vagabundo' e diz: 'CBF é um lixo'
Notícias ao Minuto Brasil

09:49 - 23/07/18 por Estadao Conteudo

Esporte Polémica

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, ficou indignado com a arbitragem após a derrota do time mineiro para o Palmeiras por 3 a 2 no domingo, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pelo Twitter, o dirigente xingou o árbitro Péricles Bassols e também criticou a principal entidade do futebol brasileiro."Vagabundo, ladrão e mal intencionado. Essa CBF é um lixo. Fora com essa 'comissão de arbitragem' pelo bem do futebol brasileiro", escreveu na rede social.

O motivo de tamanha indignação foi especialmente o lance que decretou a vitória do Palmeiras, aos 49 minutos do segundo tempo. Em uma disputa de bola no meio-campo, o atacante Ricardo Oliveira ganhou a jogada de Edu Dracena. Péricles Bassols marcou falta. O time alviverde deu a saída rápido e marcou o terceiro gol.

+ Pai de Neymar dá chilique e ofende repórter: ‘Fiz festa com a sua mãe’

Na saída do gramado, Ricardo Oliveira também comentou a jogada. "Não foi falta. Asseguro que não foi falta. Estava protegendo a bola, que estava em disputa. Ele vem, bate e cai. Que critério é esse? Sempre aqui. O Edu Dracena caiu sozinho", reclamou.

A derrota mandou o Atlético-MG para a quarta colocação, com 23 pontos. O time mineiro volta a campo nesta quarta-feira, às 21 horas, quando enfrentará o Paraná Clube, no estádio Independência, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório