Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

De volta das férias, Marcelo e Casemiro começam pré-temporada no Real

Os brasileiros fizeram exercícios físicos de velocidade com cones e com a bola e corrida, segundo informou o clube em uma nota no seu site oficial

De volta das férias, Marcelo e Casemiro começam pré-temporada no Real
Notícias ao Minuto Brasil

09:32 - 04/08/18 por Estadao Conteudo

Esporte Acabou

Um dos últimos jogadores da seleção brasileira que curtiam o período de férias após a disputa da Copa do Mundo da Rússia, o lateral-esquerdo Marcelo voltou neste sábado à sua rotina no Real Madrid. No CT de Valdebebas, nos arredores de Madri, o jogador iniciou a sua pré-temporada junto com o compatriota Casemiro - o volante retornou aos treinamentos na sexta-feira.

Sob a supervisão do preparador físico Javier Mallo e sob os olhares do auxiliar Albert Celadés, contratado nesta semana a pedido do técnico Julen Lopetegui, os dois brasileiros fizeram exercícios físicos de velocidade com cones e com a bola e corrida, segundo informou o clube em uma nota no seu site oficial.

Marcelo e Casemiro nem conheceram ainda o novo treinador do Real Madrid, contratado dias antes do início da Copa do Mundo para o lugar do francês Zinedine Zidane. A maior parte do elenco está nos Estados Unidos, onde disputa partidas pelas International Champions Cup - um torneio amistoso que reúne grandes equipes da Europa. Neste sábado, o time encara a Juventus, em Washington.

De acordo com o clube, é possível que os últimos três jogadores ainda de férias se reapresentem nesta segunda-feira. São justamente os três finalistas da Copa do Mundo, que terminou no dia 15 de julho, em Moscou: o zagueiro campeão Raphael Varane, pela França, e os vices Luka Modric e Mateo Kovacic, pela Croácia.

Já o restante do elenco só voltará para Madri na quinta-feira, um dia depois de jogar contra a Roma, em Nova Jersey, no último compromisso nos Estados Unidos. O primeiro jogo oficial da temporada será no próximo dia 15 contra o Atlético de Madri, em Tallin, na Estônia, pela decisão da Supercopa da Europa. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório