Meteorologia

  • 16 NOVEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Cruzeiro tem pedido negado, e Sassá não enfrenta o Corinthians

Após se envolver na briga generalizada no final do jogo contra o Palmeiras, na partida da volta da semifinal, Sassá pegou seis jogos de punição

Cruzeiro tem pedido negado, e Sassá não enfrenta o Corinthians
Notícias ao Minuto Brasil

18:29 - 16/10/18 por Folhapress

Esporte SUSPENSO

O Cruzeiro não obteve sucesso em seu pedido de efeito suspensivo para ter Sassá na final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o STJD negou a solicitação da diretoria mineira e vetou a participação do atacante diante do Corinthians, às 21h45 desta quarta-feira, em Itaquera.

Após se envolver na briga generalizada no final do jogo contra o Palmeiras, na partida da volta da semifinal, Sassá pegou seis jogos de punição. Na ocasião, Sassá foi julgado por causa de um soco no lateral direito Mayke. O julgamento do atacante ocorreu na última quinta-feira.

A punição de Sassá não mudará a formação do Cruzeiro em campo, já que Barcos deverá ser o titular no ataque. Porém, o atacante não ficará à disposição de Mano no banco de reservas. Para o setor ofensivo, o treinador poderá contar com Raniel, Rafael Sóbis e até Fred, que não está com o ritmo de jogo em dia, mas já pode atuar por alguns minutos.

Depois de abrir vantagem no jogo de ida e vencer o Corinthians por 1 a 0 no Mineirão, o Cruzeiro precisa apenas de um empate em Itaquera para sagrar-se hexacampeão da Copa do Brasil. A eventual conquista deixará o clube com maior vencedor do torneio. Com informações da Folhapress.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório