Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-São Paulo, Régis é detido no DF ao invadir apartamento

Contratado em abril deste ano, lateral direito já ficou afastado do Morumbi entre junho e julho por problemas pessoais

Ex-São Paulo, Régis é detido no DF ao invadir apartamento
Notícias ao Minuto Brasil

08:35 - 18/10/18 por Folhapress

Esporte perturbação

O lateral direito Régis foi detido pela Polícia Militar, em Brasília, por perturbação da tranquilidade, ameaça e violação de domicílio. O jogador, que defendeu o São Paulo nesta temporada, assinou um termo circunstanciado e acabou sendo liberado. No início deste mês, o atleta havia rescindido o contrato com o clube por causa de problemas pessoais.

Segundo o boletim policial, por volta das 10h30 desta segunda-feira (15), foi acionada a ocorrência em um edifício residencial localizado em Samambaia, no Distrito Federal. No local, encontraram o jogador que, visivelmente transtornado e bastante nervoso, tentava invadir um apartamento a procura de sua vizinha, que já havia deixado o local.

+ Atlético-MG anuncia volta de Levir Culpi para a vaga de Thiago Larghi

O jogador tinha vínculo com o clube até abril de 2019. Contratado em abril deste ano após se destacar pelo São Bento, no Campeonato Paulista, ele já ficou afastado do Morumbi entre junho e julho por problemas pessoais. Desta vez, o clube considerou melhor tirá-lo do elenco, pois a inconstância do jogador no trabalho acabava atrapalhando o dia a dia da equipe.

Os problemas particulares são considerados graves e o São Paulo prestou toda ajuda necessária durante o primeiro período de afastamento. O atleta voltou a treinar aos poucos, recuperou a forma física afetada pela parada e até conseguiu voltar a jogar em bom nível, inclusive sendo decisivo para o time buscar empate por 1 a 1 com o Fluminense no Morumbi, com um jogador a menos.

A diretoria não comenta qual é o tipo de problema enfrentado por Régis. Aos 29 anos, o lateral direito já passou por 17 clubes na carreira, que teve no São Paulo seu ápice. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório