Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Inter encerra negociação e não renovará contrato com Leandro Damião

O comunicado ocorreu no início da tarde desta terça-feira (11)

Inter encerra negociação e não renovará contrato com Leandro Damião
Notícias ao Minuto Brasil

17:26 - 11/12/18 por Folhapress

Esporte NADA FEITO

Leandro Damião não permanecerá no Internacional em 2019. Por meio de seu site oficial, o clube colorado informou que encerrou negociações com o jogador, que recebeu uma proposta irrecusável e atuará no exterior.

O comunicado ocorreu no início da tarde desta terça-feira (11). Até então o clima era de otimismo na permanência dele, apesar de uma pedida inicial bastante alta.

O vice de futebol, Roberto Melo, chegou a dizer que pretendia encaminhar a situação do jogador nesta semana. Mas após uma reunião ouviu do estafe do atleta que havia esta proposta e o Internacional não teria condições de cobrir.

+ Receita Federal cobra R$ 69 milhões de Neymar

O clube que Damião defenderá ainda é mantido em sigilo.

O centroavante de 29 anos encerra sua segunda passagem pelo Inter com 49 jogos disputados e 19 gols. Depois de ser muito importante na campanha de volta à Série A em 2017, neste ano ele sofreu com acúmulo de lesões e ficou longos períodos afastado. No entanto, no fim da temporada cresceu em rendimento e fez gols importantes.

Sem ele, o Internacional precisará ir ao mercado da bola atrás de atacante. Paolo Guerrero tem liberação para atuar apenas a partir de abril. Luiz Adriano sinalizou que dificilmente trocará o Spartak Moscou, da Rússia, pelo Colorado. E Jonatan Alvez, cujo vínculo tem mais seis meses, não foi bem nas oportunidades que recebeu.Confira o comunicado do Inter:

O Sport Club Internacional comunica que encerrou as negociações com o atleta Leandro Damião. O clube fez todos os esforços possíveis buscando a renovação de contrato do atacante, mas o mesmo comunicou que recebeu uma oferta irrecusável do exterior e não terá seu vínculo estendido.

A direção agradece toda dedicação e profissionalismo do jogador nas suas passagens pelo Inter e deseja sucesso no novo desafio. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório